Games 10 coisas que você não sabia sobre Donkey Kong 10 coisas que você não sabia sobre Donkey Kong Os mais novos acham que Donkey Kong apareceu apenas em Donkey Kong Country, do Super Nintendo. Mas o clássico personagem da Nintendo  foi o primeiro personagem da Big N. Ao lado dele surgiu o Jumpmam, que se tornou mais tarde alguém que dispensa apresentações. De gorila mau á piloto de Karts, Donkey Kong é sem duvida alguma um personagem importante da história dos games. Será que você conhece todas as curiosidades sobre o nosso colega?


1- O jogo Donkey Kong, para fliperamas, é tão famoso e popular que inspirou um documentário em 2007 sobre a tentativa do americano Steve Wiebe em bater o recorde mundial do game.


2-  Após todo o sucesso nos Arcades, em 1994, a Nintendo apostou tudo no personagem e pediu ao estúdio Rareware para cirar um jogo para Donkey Kong, o ´´Donkey Kong Country“. O resultado disso foi um verdadeiro upgrade na história dos videogmaes. O jogo feito para o SNES impressionou a todos pelos gráficos jamais vistos em consoles daquela época, a era 16 bits.

3- Donkey Kong também é uma gíria popular nos EUA, lá começou-se a usar a expressão ´´It´s on like Donkey Kong“, que não tem uma tradução direta para o português, mas é algo como ´´o pau vai comer“.

4- Donkey Kong aparece no Guinnes Book (Livro do Recordes), por causa de dois recordes. Donkey Kong 64 é o jogo com mais itens colecionáveis e o game original, aquele de 1981, é considerado o primeiro a ter uma cena de apresentação de um enredo.

5- A Universal Studios tentou processar a Nintendo, alegando que Donkey Kong era uma cópia de King Kong, personagem famoso dos cinemas. Só que o advogado da Nintendo na época descobriu que a Universal também não tinha os direitos sobre o personagem. A Nintendo venceu o processo, que acabou fortalecendo a imagem dela no mercado americano.

6-  O clássico mascote da Nintendo, já fez a festa e viveu aventuras fora dos consoles da Big N. Em 1982, o jogo Donkey Kong foi lançado para Atari 2600 através da Atari e da Colega (que desenvolveu o programa para o console).

7-  Mario, Donkey Kong, Pauline eram originalmente Popeye, Brutus e Olívia Palito. No inicio da década de 80 a Nintendo produzia produtos licenciados com os personagens, como baralhos e um Game e Watch, então Shigeru Miyamoto pediu para criar um jogo de árcade. Mas durante o desenvolvimento o acordo de licenciamento expirou e Miyamoto teve que criar novos personagens que pudessem ser usados no mesmo tema: um vilão sequestra uma mocinha, que é resgatada por um herói que tem que desviar de objetos jogados contra ele.

8- Donkey Kong, além de inúmeras aparições em vários jogos, já estrelou mais de 16, os principais são: Donkey Kong (1981, Arcade), Donkey Kong Junior (1982, Arcade), Donkey Kong 3 (1983, Arcade), Donkey Kong Jr. Math (1983, NES), Donkey Kong Country (1994, SNES), Donkey Kong Country 2: Diddy´s Kong Quest ( 1995, SNES), Donkey Kong Coutry 3: Dixie Kong´s Double Trouble (1996, SNES), Donkey Kong 64 (1999, N64), Donkey Konga (2004, GC), Donkey Konga 2 (2004, GC), Donkey Konga Jungle Beat (2044, GC) Donkey Konga 3 (2005, GC), Donkey Kong Barrel Blast (2007, Wii), Donkey Kong Country Returns (2010, Wii).

9- Donkey Kong pode ser considerado o personagem mais importante da Nintendo e também do mundo dos games, porque sem ele, não teríamos o Mario. E sem o Mario é difícil imaginar como seriam os videogames hoje em dia. Afinal o macacão foi o primeiro grande personagem da Nintendo, ao lado dele surgiu o Jumpman, que se tornou mais tarde o nosso conhecido Mario.

10- Criado em 1981, por ninguém menos que Shigerou Miyamoto, Donkey Kong é um dos personagens mais queridos e famosos da Nintendo, tendo já vendido mais de 48 milhões de jogos no mundo todo.
Como já dissemos antes é muito comum que muitas pessoas se sintam enganadas, após preparar ou receber um produto que comprou em um supermercado ou em uma das inúmeras redes de lanchonetes espalhadas pelas nossas cidades. Muitas vezes o produto pronto não parece em nada com o da embalagem e é isso que queremos mostrar para vocês.

Caso você não tenha visto a parte #1 clique aqui.











Resta alguma duvida que alguns produtos só fazem sucesso por causa da embalagem ?




A criatividade é amplamente utilizada no mundo quando a tarefa é nomear uma cidade. Gírias ou termos que simplesmente não têm qualquer ligação com as cidades se tornam nomes oficiais de municípios.

Cidades com nomes estranhos estão por toda parte no mundo. Dúvida? Então confira o Top 15 dos nomes de cidades mais bizarros do mundo.

Se você não manda nada bem no inglês, não se preocupe a nossa equipe de malucos traduziu os nomes mais traduzimos no estilo Google Tradutor e pode haver erros.

1. Fucking (Áustria) → (F#dendo)

2. French Lick (Indiana, Estados Unidos) →(Lambe francês)


3. Boring (Oregon, Estados Unidos) → (Chateante)

5. Dildo (Newfoundland, Canadá) → (Vibrador)

6. Why (Arizona, Estados Unidos) →(Por Que)

7. Blowhard (Austrália) → (Golpe duro) 

8. Fart (Virgínia, Estados Unidos) → (Pum) 

9. Climax (Michigan, Estados Unidos) 

10. Dead Chinaman (Papua Nova Guiné) → (Chinês Morto)

11. Assawoman (Virgínia, Estados Unidos)  → (Bunda de Mulher)

12. Burning Well (Pensilvânia, Estados Unidos) → (Bem Queimado)

13. Sexi (Peru) 

14. My Large Intestine (Texas, Estados Unidos) → ( Meu Intestino Grosso)

15. No Name (Colorado, Estados Unidos) → (Sem Nome)

Agora que você já viu esses nomes bizarros de cidades pare de reclamar da sua cidade, Deixe a sua opinião nos comentários.
Advogada descobriu que, quando roubou carro, ele tinha 17 anos, 364 dias, 23h59 de vida
Um rapaz roubou um carro em 28 de novembro de 2009, em Nantes, na França, para livrá-lo da prisão, ele contava com sua advogada, Delphine Branquet.
E como evitar que o seu cliente, que havia mesmo roubado o carro, escapasse dessa?
Difícil, não é? Ela conseguiu.
E o interessante dessa história é como ela fez isso.
Depois de muito investigar o caso, ela descobriu que seu cliente roubou o carro no dia de seu próprio aniversário, seu aniversário de 18 anos – idade que, assim como no Brasil, marca a maioridade penal na França. Só que ele havia roubado o carro às 22h49 daquele dia.
E, na maternidade, seu nascimento está registrado às 22h50.
Sendo assim, ele estava a um minuto de completar 18 anos. Então, legalmente, ele tinha 17 anos, 364 dias, 23 horas e 59 minutos de vida, então ele ainda não tinha 18 anos. E, por isso, não responderia à lei da mesma forma que um adulto.Ela comentou seu “achado”.
- O dia não é suficiente para estabelecer se a pessoa é adulta. É a hora do nascimento que conta.


Deu certo: o garoto vai responder à corte como menor e sua punição deve ser bem mais branda.
Ele jogou seu nome na busca e encontrou sua ficha no site da polícia. Aposto que você já jogou seu nome no Google, jogou, não jogou? É, então você sabe como é normal, Zachary Garcia, que é estudante universitário no Estado norte-americano da Flórida, resolveu fazer o mesmo.O garoto estava em casa, sem fazer nada, e digitou seu nome no site de buscas para ver o que aparecia. Foi aí que ele se surpreendeu: entre os resultados, o site da polícia. Zachary descobriu que estava sendo procurado por ter cometido assassinato! Ele contou ao jornal Huffington Post o que passou.- Eu estava em choque por ter achado minha foto, e lá dizia que eu era culpado de um assassinato. Foi muito desespero. Ele achou que ia ser expulso da faculdade e perder o empregoAté que ele descobriu que o verdadeiro bandido chamava-se Zachery Garcia, com “e”.



Fonte: r7.com 

As noites de Tóquio, capital japonesa, têm uma nova atração voltada para o público feminino. Cheio de objetos sexuais, o bar Love Joule é dedicado a estimular os prazeres femininos.
De acordo com o site Tokyo Reporter, o colorido Love Joule é o primeiro “bar do sexo e do amor dedicado a mulheres”.
“Uma vez acomodadas, as clientes estão aptas a experimentar um lugar agradável, no qual então podem falar abertamente sobre masturbação”, disse Megumi Nakagawa, proprietária do bar.
— Até então muitas pessoas viam a masturbação feminina como algo misterioso, ou um tabu.
A masturbação feminina não costuma ser um assunto comum em bares tradicionais.
O bar foi projetado para incentivar as pessoas a conversar sobre a masturbação. Ao invés de garrafas com líquidos coloridos, atrás do balcão estão dezenas de tipos de vibradores com diferentes cores.
“Eu fui porque é um lugar seguro e eu não tenho que me preocupar em ficar dando fora nos caras o tempo todo”, disse uma das clientes, identificada por Sayama, ao blog Bikyamasr.com.
— É também um lugar agradável para beber e comentar os assuntos que mais gostamos, sexo e homens. É um grande avanço.
O médico responsável pela clinica feminina Ikeshita disse ao blog que, nos últimos anos, vem surgindo um movimento que foge do estigma entorno da masturbação feminina no Japão.
Segundo o médico, o assunto está crescendo em sites que discutem a sexualidade feminina e em lojas que vendem objetos sexuais para mulheres. O Love Joule é apenas mais uma manifestação dessa nova tendência, diz ele.
Para preservar a inviolabilidade do bar, a presença de homens é proibida, ao não ser que estejam acompanhados de suas mulheres.

Todo mundo já ficou ansioso esperando um grande acontecimento e muitas vezes fez planos e planos e imaginou como seria, mais ninguém nunca planeja que tudo de errado e nada seja como você estava esperando,
veja abaixo como são as expectativas e como acaba sendo a realidade.


Pegadinhas, são muito comuns em qualquer parte do planeta mais muitas vezes os participantes tem um comportamento completamente inesperado, mais esse cara quebrou todos os limites veja e se impressione com a reação dele durante uma pegadinha com um falso bilhete de loteria premiado.


A prática chamada de butt chugging, em que o vinho é inserido por uma mangueira no reto, levou o aluno a um hospital nos EUA


Um estudante universitário dos Estados Unidos foi parar em um hospital depois de ter passado mal durante uma festa da fraternidade acadêmica da Universidade de Tennessee. Alexander P. Broughton, de 20 anos, ficou bêbado após "tomar" vinho pelo ânus.

A prática chamada de butt chugging, em que o vinho é inserido por uma mangueira no reto, faz com que o álcool seja absorvido mais rapidamente pelo organismo. O nível de álcool no sangue do jovem chegou a 0,40 - índice potencialmente fatal - de acordo com a imprensa da região.


Oficiais encontraram o universitário no último sábado, segundo o site Knox News. Havia várias embalagens da bebida e o garoto parecia "extremamente intoxicado e com sinais de possível ataque sexual".

O estudante já recebeu alta, mas o caso está sendo investigado. Até o momento, nenhum aluno vai responder criminalmente.  




Alexandre Nardoni, Misael Bispo, Suzane von Richthofen. O que eles têm em comum? São acusados de ter participado de assassinatos terríveis. Mas, em matéria de quantidade (não que isso faça deles pessoas melhores), isso não é nada comparado a serial killers (assassinos em série) famosos. O site ListVerse separou dez dos maiores assassinos já conhecidos na história e a gente os traz a vocês a partir de agora.

Javed Iqbal.
Reprodução/ListVerse

Começando pelo paquistanês Javed Iqbal. Nascido em 1956 e morto em 2001, o matador de Lahore alegava ter matado cem garotos em um período de 18 meses e é considerado o maior serial killer da história do Paquistão. Ele foi preso em 1998 por abusar sexualmente de dois garotos por dinheiro. Após pagar fiança, ele começou a matar meninos que encontrava nas ruas. Suas vitimas eram drogadas, estupradas e então estranguladas. Os corpos eram cortados em pedaços, colocados em ácido clorídrico para dissolvê-los e jogados no esgoto. O maníaco foi sentenciado a morte, mas foi encontrado morto dentro de sua cela. A suspeita é que ele tenha se envenenado.


Gilles de Rais 

Reprodução/ListVerse

Gilles de Rais foi um cavaleiro bretão que lutou ao lado de Joana D'arc contra os ingleses. Depois que Joana morreu queimada, ele se aposentou do serviço militar e retornou ao seu castelo, em Machecoul. A partir daí, Gilles começou sua sádica campanha de assassinatos sexuais, tendo matado entre 60 e 200 crianças. A preferência era por meninos entre seis e 18 anos, geralmente de olhos azuis e cabelos loiros.
As crianças eram sequestradas dos arredores do vilarejo onde Gilles morava. Sua primeira vítima foi um mensageiro de 12 anos, o qual ele pendurou pelo pescoço em um gancho e estuprou. O cavaleiro era o homem mais poderoso de Machecoul e as pessoas ficavam amedrontadas demais para fazer algo sobre o desaparecimento das crianças. O mais macabro da história é que Gilles tinha uma sala especial para o abuso e assassinato das vítimas, que incluíam diversos métodos, desde desmembramento até decapitação. De Rais foi presos em 1440 acusado de 34 assassinatos, que teriam sido confessados por tortura. Após ser condenado por assassinato, sodomia e heresia, morreu enforcado em outubro do mesmo ano, junto com dois de seus servos.



Miyuki Ishikawa

Reprodução/ListVerse


Miyuki Ishikawa é a primeira de algumas mulheres desta lista. Nascida em 1897, a parteira japonesa teria matado no mínimo 103 recém-nascidos durante os anos 40. Na época, muitas famílias eram pobres, sem condições de criar os filhos. Miyuki resolvia o problema não dando os tratamentos necessário as crianças, o que as levava à morte. E cobrava por isso.
Ela e seu marido, Takeshi Ishikawa, que era seu cúmplice, foram presos em 1948, após policiais encontrarem restos das vítimas da mulher. Além disso, outros 40 corpos foram encontrados na casa de um agente funerário, e outros 30 em um templo. Ishikawa foi condenada a oito anos de prisão, por omissão de ajuda. Em 1952, ela recorreu da pena e a reduziu para quatro anos. As causas e data da morte de Ishikawa são desconhecidas, mas foi por causa disso que o governo japonês começou a pensar na legalização do aborto no país.

Thug Behram 

Reprodução/ListVerse


Thug Behram (1765-1840) foi o líder de uma seita indiana responsável por matar 931 pessoas entre 1890 e 1840, sendo que ele próprio teria cometido cerca de 125 assassinatos, estrangulando suas vítimas com um lenço cerimonial. Para participar do Thugee, era necessário que o pai ou a mãe da pessoa tivesse sido membro do grupo.
Em pelo menos 65 dos assassinatos cometidos por Behram ele teria jogado um pesado medalhão na garganta de suas vítimas, causando uma pressão absurda no pescoço da pessoa, enquanto ela era estrangulada. Behram foi morto em 1840, por enforcamento.

Darya Saltykova 

Reprodução/ListVerse

A nobre russa Darya Saltykova (1730 – 1801) teria torturado e matado pelo menos 100 servos, em sua maioria garotas, durante os anos 1700, mas não foi presa até 1762, por causa de sua riqueza e por ter boas conexões com os outros nobres do país. Darya casou-se cedo com um membro da família Saltykova, ficando viúva aos 26 anos e recebendo como herança uma grande propriedade, onde vivia com seus filhos e diversos servos.
Os casos de assassinato de Darya só vieram à tona depois que diversos parentes de mulheres assassinadas foram até a Imperadora Catarina 2ª, que decidiu prender a assassina. Após quatro anos de investigação, Darya foi condenada por 38 de 138 assassinatos atribuídos a ela. Em 1768, a nobre foi acorrentada em uma estação de trem com uma placa no pescoço que dizia que ela havia matado e torturado pessoas e então enviada para passar o resto de sua vida presa em um porão do convento de Ivanovsky, em Moscou.


Harold Shipman

Reprodução/ListVerse

Nascido em 1946, em Nottingham, Harold Shipman foi um médico suspeito da morte de pelo menos 215 pacientes. Em 1970, ele recebeu uma bolsa escolar em Medicina. Cinco anos depois, foi pego forjando receitas médicas e multado em cerca de R$ 1.800.
Shipman matou pela primeira vez em 1975, um ano depois de começar a exercer a profissão de médico. Apelidado de Doutor Morte, ele foi preso em 1998, e condenado à prisão perpétua, em 2000, pela morte de 15 pacientes, depois de um julgamento que durou quatro meses. Em 2004, o médico cometeu suicídio em sua cela. 

Amelia Dyer

Reprodução/ListVerse

Amelia Dyer (1838-1896) foi a maior matadora de crianças da Inglaterra Vitoriania. Estima-se que ela tenha matado entre 200 e 400 crianças por falta de cuidados, embora só tenha sido condenada e enforcada por um assassinato

Um de seus mais famosos assassinatos é o de Doris Marmon, filha ilegítima de uma garçonete de 26 anos, que foi dada para Dyer. Doris foi levada para a casa de Amelia, onde foi morta com uma fita amarrada no pescoço.

Elizabeth Bathory

Reprodução/ListVerse

A condessa Elizabeth Bathory teria sido responsável pelo assassinato de 200 a 300 jovens, na Húngria do século 16. Eles eram contratados sob a promessa de bom trabalho, mas era torturados e mortos. Por causa das mortes, ela ficou conhecida como "A condessa sangrenta".
Sua suposta série de crime foram associados a sua obsessão pela beleza. Entre as atrocidades cometidas estavam o estupro e molestação das vítimas. Ela também teria queimado e multilado mão, rosto e genitália de seus prisioneiros. Bathory foi condenada a prisão domiciliar, onde morreu em 1614. Sua história inspirou diversos mitos, tornou-se nome de banda e até mesmo virou um monstro em videogames.

Pedro Lopez

Reprodução/ListVerse


Considerado por alguns como o serial killer com o maior número de vítimas de todos os tempos, o colombiano Pedro Lopez, o "Monstro dos Andes", é suspeito de ter matado mais de 300 pessoas em três países. Lopez recebeu o apelido de "monstro" depois levar a polícia ao tumulo de 53 de suas vítimas, no Equador, todas meninas entre nove e 12 anos de idade.
Em 1983, ele foi declarado culpado por 110 assassinatos no Equador, além de ter confessado ser o  responsável por outras 240 mortes de garotas desaparecidas no Peru e Colômbia. Ficou preso até 1998 no Equador, mas conseguiu escapar das autoridades durante sua extradição para a Colômbia. Seu paradeiro atual é desconhecido.

Luis Garavito

Reprodução/ListVerse


O primeiro do ranking é o colombiano Luis Garavito, considerado o serial killer com o maior número de mortes cometidas. Embora não seja tão conhecido como os outros assassinos desta lista, é foi culpado pela morte de 138 crianças e o número real pode chegar a mais de 172. Conhecido como "A Besta", ele teve uma infância rígida controlada pela pai, que teria abusado tanto física como emocionalmente dele.
Garavito atraía suas vítimas oferecendo empregos, doces e drogas. Depois de convencidas a acompanhá-lo, as crianças eram presas, torturadas, estupradas e muitas vezes tinham suas gargantas rasgadas ou eram decapitadas. O serial killer foi preso em 1999, quando confessou a morte de 140 crianças. Garavito foi condenado a 1.853 anos e nove dias de prisão. Por causa da lei colombiana, ele só pode ficar presos por 30 anos. Por ter ajudado nas investigações, sua sentença foi reduzida para 22 anos.

Gallery

Most Commented

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

2014 © Planer - Responsive Blogger Magazine Theme
Planer theme by Way2themes