Agora sim o ar portátil gela como deveria!!
Quem não tem aprenda agora.



A Irmandade cultivada com adubo
Corria o ano de 1991, e tudo estava calmo na fazenda da Tailandesa Yooket Paen, que na época tinha 57 anos. As plantas cresciam e seu gado leiteiro produziam vários baldes por dia. Mais leite não era tudo que os animais produziam. Certo dia, Paen caminhava pela propriedade quando acidentalmente, escorregou em estrume de vaca. Desequilibrada, segurou-se em um cabo para não cair. O problema é que aquele não era um cabo qualquer, tratava-se de um fio desencapado, carregado de eletricidade. E a mulher morreu eletrocutada. Triste, mais o mais surpreendente estava por vir. Alguns dias depois do funeral Yooket Pan, a irmã de Paen foi mostrar como aconteceu o acidente e morreu exatamente da mesma maneira.

Em rede nacional de televisão
Entrevistado no Talk Show de Dick Cavett em 1971, na rede de tv ABC, Jerome Iving Rodale defendia a sua posição de pai do movimento pela alimentação orgânica e propagandeava seus livros. A determinada altura disse: “Vou viver até os 100 anos, a menos que um motorista de táxi embriagado me atropele”. Na sequência ele “apagou” na poltrona. O apresentador brincou: ” estamos entediando o Senhor?” Mais o homem de 72 acabara de morre de ataque cardíaco.
Vida no fio da navalha
No século 16, ninguém tinha a barba mais longa que Hans Steininger. Orgulhoso, ele via descer de seu queixo fios de 1,5m. Num dia de 1567, houve um incêndio em Braunau, a cidade do barbudo. Na pressa, ele esqueceu de recolher seu cipoal de pelos. Correu feito louco mais acabou enroscando-se na própria barba. Perdeu o equilíbrio, caiu e quebrou o pescoço.
Estilo até na hora da morte
Ícone da dança, norte-americana Isadora Ducan se fazia notar pelos passos criativos e pela vaidade. Na noite de 14 de setembro de 1927, quando ela tinha 50 anos, foi dar uma volta no conversível de seu novo pretê, o mecânico italiano Bernoit Falchetto. Não percebeu que sua encharpe ficara presa na roda. Morreu estrangulada pela peça.
Evidencia difícil de contestar
O advogado americano Clemente Vallandigham defendia Thomas McGhan, acusado de ter matado um tal de Tom Myers a tiros. Para provar a inocência de seu cliente, ele reproduziu a posição em que o cadáver foi encontrado e mostrou que, ao tirar a pistola do coldre, Myers teria se matado. O advogado fez a encenação com uma arma que (ele não sabia) estava carregada. Morreu no tribunal. McGhan foi absolvido.
O que é isso? Uns óculos com umas venezianas? Se a ideia nos parece idiota agora, não haveria razão para que não fosse idiota há 50 anos atrás. Mas, por incrível que pareça, alguém a achou genial na altura. Conheça algumas das invenções mais estúpidas e inúteis do século XX.

 As invenções mais idiotas do século XX

Inventar é preciso. Sabemos que, ao longo da História, muitas invenções falharam para que uma resultasse. Sabemos também que muitas ideias boas não passaram das pranchetas de desenho, por falta de financiamento ou tecnologia apropriada. Mas as invenções de que vos queremos falar hoje não são as que têm origem em ideias geniais de mentes brilhantes de sábios desafortunados. São aquelas idiotas, verdadeiramente idiotas, que damos graças a Deus por nunca terem sido construídas... O século XX está cheio destes exemplos patéticos. A revista LIFE dedicou um número a estas infelizes invenções de que seleccionámos algumas, as mais estúpidas entre as estúpidas, como este dispositivo de 1955 para fumar um maço de cigarros inteiro ao mesmo tempo...
Pelos vistos nesta época o fumo estava bastante em moda. No ano anterior Robert L. Stern, presidente da Zeus Corp., inventou esta boquilha para poder desfrutar o seu cigarro tranquilamente nos dias de chuva ou de neve. Na mesma altura, alguém teve a ideia de construir uma boquilha dupla, para que o mesmo cigarro fosse tragado por duas pessoas em simultâneo. Aparentemente, os autores destas invenções levavam-se a sério.
 As invenções mais idiotas do século XX
 As invenções mais idiotas do século XX
Cat-Mew, um invento de 1963, é o primeiro dispositivo para afastar ratos verdadeiramente amigo dos animais. Contrariamente às outras armadilhas, não captura ou mata os pequenos roedores. Ao invés, produz de 5 em 5 segundos um som que imita o miar do gato com o fim de meter medo aos ratinhos. Funciona com duas pilhas que alimentam um pequeno motor. Made in Japan, é claro.
 As invenções mais idiotas do século XX
Em 1966 a televisão era ainda novidade em muitos países do mundo e exercia uma fascinação sem limites. Não admira, por isso, que este inventor britânico, Clive Sinclair, tenha construído um aparelho miniatura para poder seguir as emissões televisivas a todo o momento. Repare-se no ar orgulhoso do inventor, e sobretudo na espessura das lentes dos seus óculos... Mais radical foi Hugo Gernsback, na foto abaixo, que em 1963 construiu uns óculos-tv para não perder pitada dos seus programas favoritos.
 As invenções mais idiotas do século XX
 As invenções mais idiotas do século XX
Esta invenção é verdadeiramente surpreendente: o pneu luminoso. Apresentado pela Goodyear em 1961, é um pioneiro da tecnologia tubeless. Consiste numa única peça de borracha sintética sem câmara de ar que é iluminada por intermédio de uma série de lâmpadas montadas no interior da jante metálica. Embora o aspecto de um automóvel com as quatro rodas iluminadas seja colossal, não se vislumbra muito bem a utilidade do invento. Não obstante, a empresa sugere que seria óptimo para as senhoras apanharem as malhas caídas nas suas meias...
 As invenções mais idiotas do século XX
A metralhadora para disparar nas curvas, inventada em 1953, deixa-nos verdadeiramente perplexos quando ao seu funcionamento, não só porque se dispara às cegas, como também pelo efeito que pode provocar o projéctil num cano curvo. Ignoramos se alguma vez foi testada. Ideal para dar tiros no pé.
 As invenções mais idiotas do século XX
Poderão apreciar estes inventos e muitos outros igualmente idiotas no número da LIFE dedicado a este assunto.


Fonte: OBVIOUS

Que as manifestações atuas chacoalharam o Brasil e chamou a atenção da imprensa internacional para nosso país não é novidade para ninguém mas recentemente o grupo Anonymous Brasil publicou um vídeo que coloca em cheque tudo que a presidente Dilma tem falado recentemente.


Quando você pensa que já viu te tudo aparece uma coisa dessas uma mulher resolveu ir até o Programa Você na TV que passa na Rede TV para revelar ao seu companheiro que havia se prostituído em troca de X-burgues e outros lanches assista e veja a reação do seu Companheiro.

Nada como naquele momento que estamos exaustos cair na cama e dormir aquele sonho signo dos deuses mas para muitas pessoas cama é coisa séria e tem que mostrar m pouco da personalidade do dono, sendo assim selecionamos algumas das camas mais "Diferentes" que conseguimos encontrar... veja e tire sua própria opinião.











Construir um prédio não é tarefa fácil tem que ter muito esforço, planejamento e acima de tudo uma boa equipe de funcionários, imagine então quando os engenheiros e arquitetos resolvem "inovar" e criar algo completamente fora do habitual o resultado é o que vocês poderão acompanhar nessa matéria, veja e não esqueça de deixar seu comentário.  




















Não é segredo para ninguém que  nem sempre podemos confiar no que nossos olhos enxergam mas essas imagens vão alem de tudo isso todas são reais e algumas delas desafiam completamente a logica e não parecem ter explicação racional confira:









Confira nossa seleção de algumas das imagens mais doidas que estão bobando na internet nessa semana.















Gallery

Most Commented

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

2014 © Planer - Responsive Blogger Magazine Theme
Planer theme by Way2themes