Mulher finge ser sequestrada para ter um dia de folga do trabalho


Todo mundo tem aquele dia de preguiça extrema em que a vontade de trabalhar é zero, certo?

Tá, tem gente que é assim todos os dias, mas beleza, o negócio é que alguns esquisitos não se importam de mentir para conseguirem uma dispensa do trabalho, dizer que a avó morreu? Que tem uma consulta médica?
Não! A americana Sheila Eubank, de 48 anos, fingiu que foi sequestrada para livrarem a cara dela por ter faltado no serviço, Sheila pegou o carro, dirigiu até uma estrada um pouco distante, se amarrou com uma corda e esperou.

Um policial passou pelo local, viu tudo e foi ajudá-la a mulher então disse que um bandido a tinha sequestrado. Na história falsa de Sheila, o criminoso tinha uma faca e a obrigou a sacar dinheiro de um caixa eletrônico.
Além disso, ele a teria obrigado a dirigir durante 12 horas, enquanto fazia transações com drogas, policiais começaram a desconfiar da história de Sheila e tudo ficou ainda mais estranho quando acharam um bilhete de loteria na bolsa dela.
É que o jogo teria sido feito no mesmo momento em que ela afirmou estar em poder do bandido, depois de checarem as câmeras da loja em que o jogo de loteria foi comprado, os policiais comprovaram a farsa.
Sheila então confessou tudo e contou que só queria ter um dia de folga do trabalho.
Quem diria que uma folga no trabalho daria tanto trabalho, hein?

Gallery

Most Commented

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

2014 © Planer - Responsive Blogger Magazine Theme
Planer theme by Way2themes