Queniano vai a prostíbulo e flagra sua mulher fazendo bico


Ela disse que fazia serão extra, mas, na real, estava abrindo seu próprio negócio


        A experiência já mostrou pra gente que as coisas mais esquisitas do mundo acontecem na Rússia, na China e na Flórida (EUA). Agora, ao que tudo indica, o Quênia parece estar disposto a entrar neste seleto clube com base nos barracos que rolam entre os casais de lá. 
bordel-quenia-hg         Agora, o caso é outro: um homem casado resolveu dar sua fugidinha dos seus deveres matrimoniais e foi visitar um prostíbulo enquanto sua mulher estava no trabalho.
       O problema é que, chegando lá, ele não apenas deu de cara com a sua mulher como, também, descobriu que ela não trabalhava no ramo profissional que dizia trabalhar.

       A situação ficou cínica porque, pra reclamar, sujeito precisa estar com a moral em dia, mas... se o marido foi ao bordel, não foi para comprar flores pra mulher, foi?

       O barraco todo rolou na cidade de Kitale, oeste do Quênia, por volta das 23h00, na noite da última sexta (20) e atraiu uma multidão de curiosos.
     Um segurança que trabalha na casa de tolerância queniana conta que o marido chegou lá cheio de amor pra dar. No começo, ele ficou sentado, sozinho, bebericando seu drinque. Em seguida, tentou jogar conversa em cima de uma das profissionais da casa, mas ela pareceu não concordar com algo, levantou e foi embora.

— Ele se aproximou de mim perguntou se havia mais mulheres na casa com quem ele poderia se divertir a valer.
       O segurança foi para os fundos do prostíbulo e voltou acompanhado de uma mulher e, quando os dois se olharam, o pau comeu. Revoltado, o chifrudo exigiu saber o que sua mulher fazia naquele lugar, vestindo aquelas roupas, àquela hora.

Ele sabia a resposta, mas, mesmo assim, perguntou.

— A mulher gritava no máximo volume que a voz humana permite gritar e o marido de um tapão dos fortes na cara dela. Ele gritava que ela havia mentido para ele, dizendo que trabalhava em um um stand de comércio 24 horas, e ela, por sua vez, gritava com ele porque ele estava procurando por prostitutas.

     O casal foi expulso do bordel e a briga continuou na rua até que a população local decidiu que eles estavam chamando atenção demais e, para não atrair atenção da polícia, um taxista se ofereceu para levar os dois para a casa deles, onde eles poderiam continuar a briga entre marido e mulher sem que ninguém metesse a colher.

Gallery

Most Commented

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

2014 © Planer - Responsive Blogger Magazine Theme
Planer theme by Way2themes