As melhores frases de Homer Simpson


Um dos desenhos mais famosos e polêmicos do mundo, os Simpsons acumulam recordes de audiência e tempo no ar, mas também acarreta varias polemicas chegando a ser proibido em diversos países por ter conteúdo considerado duvidoso por muitas pessoas, sendo o grande personagem da trama Homer Jay Simpson é o pai da família, dele sempre podemos esperar tudo, abaixo juntamos as melhores e mais famosas frases dele, vejam e divirtam-se...


1. “Chorar não vai trazer de volta seu cão, a não ser que suas lágrimas tenham cheiro de ração.”

2. “Eu nuca peço desculpas, Lisa. Sinto muito, mas é assim que eu sou...”

3. “Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman.”

4. “Um viva ao álcool, a causa e a solução de todos os nossos problemas!”

5. "Preguiça é o ato de descansar, antes de estar cansado!"

6. “Eu não acredito em duendes, eles mentem muito!”

7. "Eu não deveria dirigir! Espera ai, eu não deveria me ouvir, estou bêbado".

8. "Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar… Um dinossauro!”

9. "Se a culpa é minha eu coloco em quem eu quiser."

10. "Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca."

11. Lisa: "Chegou a hora de vermos a melhor premiação: O Nobel da Paz." Homer: "Eu mataria pra ter um!!”

12. "Eu não sou uma pessoa que se impressiona facilmente. Hey, olhem! Um carro azul!!!”

13. "Sair de casa pra que? De qualquer jeito vou acabar voltando pra cá!"

14. “Bart eu vou matar você e a sua família”

15. Bart : "Pai eu sou mal por dentro?" Homer: "Não, mas as camadas de maldade na sua superfície vão até quase o centro."

16. “Eu nem vou chegar a viver pra ver meus filhos morrerem?”

17. "O negócio da minha família é que nos somos 5. Marge, Bart, garota Bart, aquela que nunca fala, e aquele gordão. Ah, como eu odeio ele!"

18. “Criar os filhos é fácil: você ensina a odiar o que você odeia, elas se educam sozinhos e agora com a Internet...”

19. "Eu tenho três filhos e nenhum dinheiro.. Porque eu não posso ter nenhum filho e três dinheiros?”

20. “Por favor, não me coma! Eu tenho mulher e filhos. Coma eles!”

21. Homer preenchendo um formulário: "Marge, quantos filhos temos? Ah não há tempo...dois." Marge: "Homer, temos 3" Homer: "Marge, o cachorro não conta"

22. “Operador! Me dê o número do 911!”

23. “Domingo é dia do Senhor garoto, não de Deus, é um cara totalmente diferente.”

24. "Se Deus não queria que comêssemos os animais, por que Ele os fez de carne?"

25. "Sempre pensei se havia um deus. E agora eu sei que há. Sou eu."

26. “Porque eu preciso ir a igreja para falar com Deus? Ele não está em todo lugar?”

27. “Você faz as pessoas infelizes e elas não podem fazer nada? Que nem Deus!!!”

28. “Deus, porque eu tenho que gastar 2 horas do domingo na igreja ouvindo as diferentes maneiras que irei para o inferno!?”

29. “Passei a detestar minha própria criação, agora sei como Deus se sente”

30. “Queria que Deus estivesse vivo para ver isso!”

31. “Marge, você é tão bonita como a princesa Leia e esperta como Yoda.”

32. “As respostas para os problemas da vida não estão no fundo de uma garrafa, mas sim na televisão.”

33. “Tentar é o primeiro passo para o fracasso.”

34. “Existem três frases curtas que o acompanharão ao longo da sua vida: ‘Não diga que fui eu’, ‘Oh, boa ideia chefe’ e ‘Já estava assim quando cheguei’.”

35. “Lisa, os vampiros, tal como os elfos, os gremlins e os esquimós não existem, são faz de conta.”

36. “Eu não sou Deus. Deus tem barba branca e escreveu o Código Da Vinci.”

37. “Eu não bebo água, peixes fazem sexo nela.”

38. “Huummm, beer!”

39. “Marge, lembre-se, se algo der errado na usina, culpe o cara que não sabe falar inglês!”

40. “Cala a boca Pensamento, ou te enfio uma faca.”

41. “Não vamos entrar em pânico. Vou conseguir dinheiro vendendo um de meus fígados. Posso viver com um só”

42. “A TV nos dá tanto e pede tão pouco”

43. “Beber é para adultos e crianças com identidade falsa”

 44. “ Mar. O banheiro do mundo.”

 45. “Por que eu tive que nascer pai?”

46. “Porco aranha porco aranha menos porco mais aranha”

47. "Ah seu Zé Ruela...!"

Gallery

Most Commented

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

2014 © Planer - Responsive Blogger Magazine Theme
Planer theme by Way2themes