A batalha entre Sony e Microsoft na E3.. bem.. não foi bem uma batalha. Conferências que começaram bem equivelentes acabaram em um desequilíbrio completo. De um lado a Microsoft, com o console mais caro e políticas extremamente controversas em relação a jogos usados e verificação online. Do outro a Sony, apontando o dedo pro seu adversário e rindo com toda a platéia atrás.
  • Mas isso não era bem pra ter sido assim. A conferência da Microsoft foi em geral bastante positiva, mostrando muitos tiros e explosões que agradam o público de massa. Nada de conversa sobre TV, esportes ou Kinect. E até o papo meio sem noção sobre o Smartglass (que pra mim é até hoje uma solução que procura por um problema) foi curto. Até então a Microsoft parecia resolver bem o problema de suas decisões mais controversas no novo console: empurrando a sujeira pra debaixo do tapete. O anúncio do preço de $499 não agradou muito, mas até então a gente não sabia qual seria o preço do PS4.
    E então entra a Sony. A Conferência começou desanimada, tentando se livrar o mais rápido possível de assuntos como PSVita, PS3 e entretenimento. Os jogos começaram, e até então pareciam bem equivalentes ao que foi mostrado pela Microsoft. E daí, quando as coisas estava esfriando um pouco, entra Jack Tretton com um sorriso que vai de um lado até o outro do rosto. Ele diz que o PS4 não vai ter políticas contra jogos usados ou sistema de verificação online. Diz que ninguém tem que “ficar conectando a cada 24 horas”. A platéia ovaciona. Parece nem dar bola pro fato de que agora o online é pago. E depois de uma incrível demonstração de Destiny veio o soco vencedor: o PS4 vai custar $399, 100 dólares a menos que o seu concorrente.
    E se isso não havia sido o suficiente, logo após a conferência a Sony publicou o vídeo abaixo ridicularizando como a Microsoft está perdida nessa nova geração.

Gallery

Most Commented

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

2014 © Planer - Responsive Blogger Magazine Theme
Planer theme by Way2themes