Coisas que não devem ser ditas a sua nova namorada


Oi! você algum dia já deve ter conhecido uma garota nova ? se a resposta for sim? então você estar mais ou menos por dentro do que vou falar , se for não? então fique por dentro de algumas dicas para você não cometer a mesma cagada de algumas pessoas !


 

Primeira dica! Nunca faça a cagada de perguntar "posso te beijar?" Mulheres gostam de homens seguros, caras certinhos que vivem pedindo permissão pra tudo são chatos e facilmente esquecidos .

Segunda dica! Nunca diga "lembrei da minha ex !" cara se você tem amor a sua vida ,nem sonhe em dizer algo do tipo ou certamente teremos um a menos nas pesquisas do IBGE!

Terceira dica ! Nunca diga "vamos pro motel ?" Amenos que a gata de sinais de que está afim! Nunca chame ela para um motel assim de cara ou ela vai pensar que você é algum tipo de tarado ,prepare primeiro o terreno depois ataque !

Quarta dica ! Nunca diga "você engordou ?" Se você já fez isso então tenho que informar que você estar morto e não sabe ,isso é quase tão ruim quanto dizer amor fiquei com sua pior inimiga !

ultima dica do nosso top 5! "Amor paga a conta pra mim hoje !" É o fim cara se você não tem dinheiro nem pra pagar um lanche pra gata sinto te dizer que você é um banana! é isso ai galera esse foi meu post de estreia aqui nesse blog espero que tenha gostado continue vendo meus posts me adiciona no face ,da um curtir na nossa pagina ,meu nome é Darley silva e ate a próxima tchau!!

Gallery

Most Commented

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

2014 © Planer - Responsive Blogger Magazine Theme
Planer theme by Way2themes